FLIP e promoção no Skoob

Agosto 3, 2010 at 10:24 pm 11 comentários

Falei que teria novidades, e ei-las. Tirei uma folga no trabalho, pois vou viajar. Daqui a algumas horas estarei no aeroporto aguardando pelo meu voo para o Rio de Janeiro. Fazer o que lá? Ir cobrir a sétima edição da Festa Literária Internacional de Paraty para o Ambrosia! A tão conhecida FLIP começa amanhã e vai até domingo. Entre os grandes nomes presentes nessa edição estão os autores Salman Rushdie, Isabel Allende e o quadrinista Robert Crumb.

É a primeira vez que vou para FLIP, logo estou super ansiosa. Mais nervosa com o fato de que carregarei um crachá de imprensa no pescoço do que com minha primeira viagem de avião, e para fora da região Sul. Ou seja, é um passo bem grande para mim. Estou indo à convite do Salvador Camino, o big boss do Ambrosia, então agradeço muito à ele pela oportunidade. Vou aproveitar e conhecer duas amigas queridas aqui na internet, a Alinde e a Glor!

Não vou há nenhuma mesa da FLIP, infelizmente, mas estarei presente nas coletivas. Espero poder escrever alguma coisa inédita sobre a festa aqui no r.izze.nhas, principalmente sobre a experiência de estar em um evento tão cultuado e rodeada de livros. A única experiência mais próxima que tive disso foram as visitas à Feira do Livro de Porto Alegre, mas são eventos de formatos diferentes, logo não espero nada parecido com o que vi aqui. Não deixem de entrar no Ambrosia e conferir a cobertura.

E tem “promoçao” no título desse post, né? O Skoob está com uma promoção de encher os olhos (e fazer babar!). É a 1 iPad ou 100 livros?, onde você ganha, literalmente, um iPad ou 100 livros. Para participar é necessário apenas estar cadastrado no site, e eu recomendo fortemente. Já falei muito sobre o Skoob aqui, e para quem precisa de uma ajuda para organizar as leituras, ele é ótimo. Então cadastre-se, escolha entre um iPad ou 100 livros, e divulgue seu link para ter mais chances de ganhar. O site sorteará em setembro um iPad para o grupo que escolheu esse item, 100 livros para o outro grupo, e mais 100 títulos individuais para todos os participantes.

Eu escolhi um iPad. Sou super apegada à livros, e amo ver minha estante abarrotada com eles. Mas a maioria dos títulos que fazem parte do sorteio eu já li, ou então não me interessam. Logo, ganharia 100 livros para aproveitar apenas uns 10. O iPad se mostrou mais útil dessa vez, surpreendentemente. Então é isso. Se você ainda não faz parte do Skoob acesse esse link ou clique no banner ao lado. Vai concorrer a belos prêmios e ainda me dar uma mãozinha!

Entry filed under: Aleatoriedades Literárias. Tags: , , , , , .

Leitura da Semana: Desaparecidas Descobrindo a vida com Cotoco

11 comentários Add your own

  • 1. xerxenesky  |  Agosto 3, 2010 às 10:31 pm

    Izze, não se preocupe por não ter conseguido ingresso pras mesas da FLIP. Quando fui em 2006, sempre tinha gente vendendo ou até doando ingressos de última hora. Além disso, passam todas as mesas no telão da praça. Fones para tradução só pra quem comprou ingresso, claro, mas sabendo português e inglês dá pra ver de penetra várias.

    Responder
    • 2. taizze  |  Agosto 3, 2010 às 10:39 pm

      Hheheh.. tomara que um alma caridosa queira dar o ingresso da mesa da Isabel Allende pra mim! xD
      Outra que eu gostaria de poder ir é a De frente pro crime, com a Patrícia Melo e Lionel Shriver. Mas só de poder ir pra lá já é mais do que bom!

      Responder
  • 3. Nilda  |  Agosto 3, 2010 às 10:38 pm

    Não conhecia este espaço tão maravilhoso!! Estou sempre procurando blog culturais, pois gosto muito e me fazem crescer. Beijos!! Ah, sucesso na FLIP!!! Vou participar da promo.

    Responder
    • 4. taizze  |  Agosto 3, 2010 às 10:40 pm

      Oi, Nilda!
      Que bom que gostou do blog, apareça sempre e deixe sua opinião!
      Muito obrigada =]

      Responder
  • 5. xerxenesky  |  Agosto 3, 2010 às 10:47 pm

    Outra dica: se quer comer coisa barata, os yakissobas vendidos em carrinhos de cachoro quente são confiáveis e ninguém morre comendo eles!!

    Responder
    • 6. taizze  |  Agosto 3, 2010 às 10:49 pm

      LOL
      Lembrarei disso

      Responder
  • 7. comunicacaocahis  |  Agosto 4, 2010 às 3:21 am

    Queria ir no dia da Isabel Allende =/

    Responder
  • 8. Elson  |  Agosto 4, 2010 às 3:23 am

    Droga, o comentário de cima é meu, de novo rs
    Então, diga ao FHC que lhe mandei abraço!

    Responder
  • 9. Cláudia Charão  |  Agosto 4, 2010 às 7:44 pm

    Parabéns Izze!!! Claro que vou acompanhar daqui :) tantos eventos legais por aí né, também só fui na Feira daqui por enquanto.

    Boa Viagem!!!

    Muito legal a promoção do Skoob, escolhi o Ipad pelo mesmo motivo.

    Responder
  • 10. Gustavo Campello  |  Agosto 5, 2010 às 3:15 am

    To sabendo que o Lou Reed vai estar lá….. POTZ! COMO EU QUERIA IR!

    ANO QUE VEM!

    Responder
    • 11. taizze  |  Agosto 5, 2010 às 3:46 pm

      Ih, Gustavo. Lou Reed cancelou a mesa dele algumas semanas atrás.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Editoras parceiras

Acesse o Tumblr!

Grupo no Skoob

Categorias

Livros - Submarino.com.br